Jota Quest agita a segunda noite da 34ª Festilha

13/04/2024 - 15h:07m

A noite desta sexta-feira (12) foi de muita música no Pavilhão Açores da 34ª edição da Festilha, a Festa das Tradições da Ilha, em São Francisco do Sul. 

O show nacional com a banda Jota Quest agitou cerca de 25 mil pessoas que passaram pelo evento, segundo as estimativas da Polícia Militar.

Neste sábado a Festilha segue com muitas apresentações culturais e shows com artistas locais. O público ainda poderá acompanhar a apresentação da Orquestra Filarmônica da Serra Catarinense e da Big Time Orchestra no palco principal do evento. A apresentação começa às 18 horas.

A Festilha é organizada pela prefeitura de São Francisco do Sul por meio da Fundação Cultural Ilha São Francisco do Sul (Fucisf) e Secretaria de Turismo. A festa conta com patrocínio da ArcelorMittal Vega, Hotel Villa Real, Cia de Navegação Norsul, Águas de São Francisco, Terminal Santa Catarina (Tesc) e Quantum. Tem apoio da Associação Empresarial de São Francisco do Sul (ACISFS), Magras, Terminal Graneleiro Santa Catarina (TGSC) e Solarys Energy.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde