Adora São Chico reúne milhares de fiéis no centro de São Francisco do Sul

18/04/2024 - 11h:18m

Evangélicos de diversas denominações se encontraram no Centro Histórico de São Francisco do Sul na noite desta quarta-feira (17) no Adora São Chico. O evento tem o apoio da Prefeitura de São Francisco do Sul.

No palco do encontro se apresentaram os grupos de música Louvor PIBi e Arca Music, formados por igrejas da cidade. Na parte musical também subiram ao palco dois cantores reconhecidos nacionalmente. A primeira delas foi Klev Soares, do grupo 4 por 1, seguido pelo cantor Marcelo Markes. O público presente ainda pode acompanhar a performance da Companhia de Teatro Elohim.

Na abertura do evento o prefeito de São Francisco do Sul, Godofredo Gomes Moreira Filho, ressaltou a importância do segmento evangélico para o município. O evento também contou com a presença de outros representantes do poder executivo.