Campeonato Interbairros de Futsal tem início em São Francisco do Sul

18/04/2024 - 11h:56m

O tradicional Campeonato Interbairros de Futsal começou na noite desta quarta-feira (17). O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco do Sul e reúne 15 equipes de diversas localidades da cidade, divididas em quatro chaves.

Representando o executivo municipal, o Secretário de Esportes, Mário Sérgio de Araújo Pinto, declarou aberta a competição. O vereador Edenilson Cardoso, o Cafu, também participou da cerimônia.

Na rodada de abertura foram realizados três jogos. Pela Chave A se enfrentaram Acaraí/Quebrada e Ubatuba/Majorca/Forte Farma, com vitória do time dos balneários por 4 a 3. Na partida seguinte, goleada do Acaraí Futsal sobre o Acaraí/Alvorada por 5 a 0, em confronto válido pela Chave B. Fechando a noite, em jogo muito disputado pela Chave C, Paulas/Alagoas e Enseada empataram por 5 a 5.

A programação dos jogos está disponível nas redes sociais da Secretaria. As partidas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras. As partidas acontecem no Ginásio Waldir Quirino da Luz. A final do Interbairros acontece no dia 10 de maio, às 20h30.