Seminário Marítimo 24 discute temas importantes para São Francisco do Sul

26/04/2024 - 10h:10m

Representando a Prefeitura de São Francisco do Sul, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho participou do Marítimo 2024. O evento, que está na sua terceira edição, é referência no segmento do mercado marítimo, náutico e naval em Santa Catarina.

Reunidos no Hotel VillaReal desde a tarde desta quarta-feira (24), empresários e integrantes do trade retroportuário, naval e turístico têm acompanhado painéis e palestras que discutem os desafios dos diversos segmentos, incluindo o tema BR 280.

Para o vice-prefeito, o Marítimo 24 “certamente enriquecerá nossos conhecimentos e fortalecerá nossas redes de contato”. Ele ainda acredita que o encontro é um ambiente “repleto de aprendizado, troca de experiências e novas ideias que contribuem com o desenvolvimento sustentável de São Francisco do Sul e da região”.

Na manhã desta quinta-feira (25), o vice-prefeito acompanhou a palestra ministrada pelo prefeito de Joinville, Adriano Silva. O chefe do executivo do município vizinho abordou os investimentos que têm sido realizados no turismo náutico na maior cidade do estado e os impactos que eles geram em toda a região.

O Marítimo 24 tem o patrocínio da Prefeitura de São Francisco do Sul e Hotéis VillaReal, com apoio da Associação Empresarial de SFS e Emgepron.