Praia da Enseada sedia eventos de natação neste final de semana

26/04/2024 - 18h:06m

Com apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, a Praia da Enseada sedia, nos dias 27 e 28 de abril, mais uma etapa do Circuito de Aquathlon e Circuito Brasileiro Masters de Águas Abertas. No ano passado mais de 200 atletas de diversas cidades participaram dos dois eventos esportivos realizados em parceria com a empresa “Correr e Nadar”.

No sábado (27), será realizado o Circuito de Aquathlon com as seguintes distâncias: 300 metros de natação + 4 km de corrida; 750 metros de natação + 4 km de corrida e 1500 metros de natação + 4 km de corrida. A concentração dos atletas deve acontecer a partir das 7h15.

Já no domingo (28), a Enseada recebe o Circuito Brasileiro Masters de Águas Abertas com as seguintes distâncias: 3000, 1500, 600 e 200 metros de natação e com concentração a partir das 8 horas da manhã. A etapa de São Francisco do Sul integra o calendário do Circuito Brasileiro Masters de Águas Abertas (ABMN).