Prefeitura formaliza entrega de alvará de construção para supermercado na região dos balneários

29/04/2024 - 17h:36m

Dentro dos próximos cinco meses, São Francisco do Sul terá um novo empreendimento na região dos balneários. No final da manhã desta segunda-feira (29), a Prefeitura de São Francisco do Sul formalizou a entrega do alvará de construção para uma nova loja do Koch Empreendimentos Imobiliários Ltda, que já opera uma unidade do Komprão Koch Atacadista no município.

Prevista para entrar em operação na próxima temporada de verão, a nova unidade estará localizada na Rodovia Duque de Caxias, no bairro Ubatuba, próximo ao acesso para a Estrada Geral do Forte. O documento entregue nesta segunda prevê a construção de 5,5 mil m², aproximadamente, incluindo loja, estacionamento e área administrativa.

Outro ponto importante para o município está relacionado à geração de empregos. Cerca de 150 empregos diretos serão criados com a instalação do empreendimento, preferencialmente para moradores da região dos balneários.

“A instalação de mais um empreendimento do grupo Koch na cidade indica o desenvolvimento de São Francisco do Sul, principalmente na região dos balneários. E estamos falando da geração de empregos, fortalecendo a economia da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho.