Estação Verão

27/02/2014 - 09h:46m

A equipe S.R. Enseada/Praiana/Brioville conquistou mais um título. Após consagrar-se campeã da Taça RICTV Record de Beach Soccer, no dia 15 de fevereiro, o time ergueu mais uma vez o troféu de primeiro lugar. Agora foi no 3º Campeonato Catarinense de Beach Soccer que aconteceu durante o final de semana na praia da Enseada, em São Francisco do Sul. Em jogo disputado, o time francisquense venceu o Joinville Beach Soccer por 3 a 2.
O terceiro lugar também ficou com uma equipe de São Francisco do Sul. O Fonte Fomento/Contabilidade Enseada venceu o Marítimo E.C. por 6 a 3. Osnildo Teixeira, presidente da Federação Catarinense de Beach Soccer, avaliou tão positivamente a realização da competição em São Francisco do Sul que tentará trazer eventos nacionais como o Campeonato Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, o Sub 17 e o Sub 21, para a Arena. “Das três edições que já fizemos (duas em Florianópolis) essa teve o melhor nível técnico”, completou.
Na sexta-feira, a tão esperada final do Troféu Notícias do Dia de Futsal consagrou como campeã a equipe E.C. Bom Jesus/Transportes Daniel/Center Cobre que comemora seu tricampeonato. Vinte e nove equipes participaram da disputa que movimentou a praia da Enseada e o Ginásio Waldir Quirino da Luz nos 55 jogos. Na categoria Sênior, o título ficou com The Blaks/ADF Futsal/CCP.