Prefeitura adere campanha contra aquecimento global

30/03/2012 - 20h:02m

Assim como no ano passado, São Francisco do Sul vai participar da Hora do Planeta. A Hora do Planeta é uma ação da ONG WWF criada em 2007 na Austrália e trata de uma ato simbólico na luta contra o aquecimento global em que as cidades apagam as luzes de espaço públicos, casas e prédios e ficam às escuras por uma hora. No ano passado, mais de 1 bilhão de pessoas participaram. Para este ano, há adesões em todos os continentes e a participação de São Francisco do Sul já foi confirmada. As luzes do prédio sede da Prefeitura, Multiuso, Secretaria de Turismo, Fundação Cultural e Mercado Público ficarão apagadas durante a Hora do Planeta. No total 102 cidades brasileiras vão aderir à campanha. Todos estão convidados a participar. A Hora do Planeta é neste sábado (31), das 20h30min às 21h30min. Apague as luzes e participe!