Procon informa

18/06/2014 - 08h:04m

O PROCON de São Francisco do Sul solicitou informações para a OI quanto à greve das terceirizadas, e a informação foi de que “na região, mais de 90% estão em greve”. Devido ao exposto e a problemas já relatados por alguns consumidores informamos que:
- as reclamações serão registradas normalmente por este órgão, sendo assim, faz-se necessária a apresentação de cópia dos principais documentos (RG, CPF, e comprovante de residência);
- o consumidor deverá anotar os dias e horários em que os serviços apresentaram problemas, assim como protocolos de atendimento, caso hajam, para que tais informações sejam repassadas no momento do registro da reclamação.
- o prazo para resposta é de 10 dias (CIP Eletrônica), e ressaltamos que este órgão não possui autonomia para determinar o retorno dos serviços paralisados.
- aos que desejarem, indicamos também, que registrem as suas reclamações junto ao site www.reclameaqui.com.br, já que a OI não fornece serviço de ouvidoria.
Informamos ainda, que este órgão não possui competência para solicitar indenização por danos morais, sendo que para tal, é indicado o Poder Judiciário.
Para contato com o PROCON-SFS ligue 47 3471 2263, ou envie e-mail para procon@saofranciscodosul.sc.gov.br.

Aguarde