Prefeitura investe na segurança de servidores

30/07/2014 - 10h:51m

A Secretaria de Gestão de Pessoas adquiriu novos uniformes para os operários, serventes e guardas. Além da padronização e identificação dos servidores, a uniformização garante segurança ao trabalhador já que a indumentária conta com faixas refletivas.

No total, chegaram 2.640 peças que estão divididas em calças, camisas e bonés, os quais serão distribuídos aos guardas, serventes e operários, essa última categoria engloba mecânicos, coveiros, calceteiros, pedreiros, mestre de obras, carpinteiros, coletores de lixo, motoristas, operadores de máquina, pintores entre outros profissionais.

Para receber os uniformes, os servidores devem se dirigir às suas chefias. As secretarias organizarão os dias para recebimento e entrega. Mais informações com os técnicos de segurança da Secretaria de Gestão de Pessoas pelo telefone 3471-2243.