Prefeitura assina convênio com academia de ginástica

21/08/2014 - 10h:09m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por intermédio da Secretaria de Gestão de Pessoas, firmou um convênio com a Academia Medley. A ideia é incentivar a prática de exercícios físicos dos seus servidores e, assim, melhorar a qualidade de vida dos colaboradores. A proposta de convênio concede ao servidor um desconto crescente, dependendo do tempo de contrato que ele faça, iniciando com 7%, podendo chegar até 17%, e na taxa de matrícula o desconto é de 50%. “Uma redução significativa que visa a proporcionar aos servidores públicos municipais a busca pela saúde, condicionamento físico e dar uma perspectiva maior aos francisquenses”, avalia a secretária de Gestão de Pessoas, Luciene Doin.

A Academia Medley conta com natação e hidroginástica, academia de musculação completa, salão para fitness, dança e artes marciais (Muay Thai, Jiu Jitsu), lanchonete, sala com ambiente para recreação infantil, televisão, wireless, loja de materiais esportivos, estacionamento amplo. O horário de funcionamento é das 6h até as 22h. O espaço está localizado na Avenida Dr. Nereu Ramos, 350, no bairro Rocio Grande, em frente ao Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça.