Prefeito recebe governador do Rotary

29/08/2014 - 17h:15m

O governador Celso de Camargo Campos, representante do Presidente do Rotary Internacional para o Distrito 4650, visitou São Francisco do Sul no último dia 27 de agosto. No itinerário, uma visita ao prefeito Luiz Zera.

Na oportunidade foram abordados os projetos que contam com o apoio da Prefeitura como o Programa Boa Visão e o Programa Polio Plus, em parceria com a Secretaria de Saúde, e a campanha de Arrecadação de lacres para compra de cadeira de rodas, realizada em conjunto com a Secretaria de Educação.

Durante a visita, o governador do Rotary ainda apresentou outro projeto desenvolvido pelo Rotary Club de Itapoá em parceria com alguns clubes da região, dentre eles, São Francisco do Sul. O Hemocentro Itinerante, em que um ônibus doado pela Gidion percorrerá os municípios que compõem a AMUNESC e fará a coleta de Sangue e Plasma.