Reunião discute ações do Plano de Contingência Municipal

04/08/2015 - 15h:40m

Na manhã de hoje (4), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável realizou reunião da comissão criada dentro do Comitê Temático 2, para organizar os trabalhos a serem executados no PCM (Plano de Contingência Municipal). Um dos participantes da reunião de hoje foi o Coordenador Regional da Defesa Civil de Santa Catarina, Antônio Edival Pereira, que veio colaborar com a elaboração de ações práticas do PCM.

Ao todo, foram criados três comitês que trabalham com propostas específicas. O Comitê 2 é voltado ao desenvolvimento portuário e as metas desse segmento incluem melhorias integrando comunidade e porto, através de palestras, campanhas educacionais, visitações e programa de resgate patrimonial.

Saiba mais:

A Comissão é formada por representantes das empresas:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável – Paulo H. P. Olivet

Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável – Sueli Carolina R. Luz