Semana da Marinha 2015

30/11/2015 - 12h:37m

De 3 a 12 de dezembro será realizada a Semana da Marinha em São Francisco do Sul. O evento conta com diversas atividades esportivas como corrida rústica, natação, bocha, karatê, pesca embarcada, beach tênis, regata a vela e outros.

A Semana da Marinha é aberta ao público e os interessados em participar das atividades podem fazer sua inscrição no Clube Náutico Cruzeiro do Sul, mediante a doação de 3kg de alimentos não perecíveis e quatro lacres de latas de alumínio. “A intenção de realizar este evento já tradicional no município é envolver toda a comunidade dentro das atividades previstas, além de desenvolver o cunho social com a doação dos alimentos”, comenta o Delegado da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul, Francisco José Cavalcante.

A 33ª edição da Semana da Marinha é promovida pela Sociedade dos Amigos da Marinha (SOAMAR) e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Sul. A programação completa e mais informações podem ser encontradas no site : http://semanadamarinhasfs.blogspot.com.br/

Download das fotos em alta resolução

Aguarde