Processo seletivo para atender crianças em caráter provisório

15/06/2016 - 13h:30m

A Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania informa que realizará o Processo Seletivo para atendimento das crianças de 0 a 4 anos, no período de recesso escolar, que será de 18 a 29 de julho.
          Para se candidatar ao atendimento provisório, o responsável pela criança deve preencher o requerimento e termo de declaração, que estarão disponíveis nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s). É necessária também a apresentação dos seguintes documentos: comprovação de renda familiar de até dois salários mínimos; comprovação que todos os adultos da casa exercem atividade de trabalho através de carteira de trabalho e declaração do empregador; termo de declaração de que não existem familiares que possam ficar com a criança durante este período; cópia dos documentos pessoais de todos os membros da família maiores de 18 anos e comprovante de residência.
          As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 1º de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos CMEI's onde as crianças são atendidas pela Secretaria Municipal de Educação. Não há cobrança da taxa de inscrição.

Autor:
Fonte: