Processo seletivo para contratação de professores temporários

11/10/2016 - 13h:21m

A Prefeitura de São Francisco do Sul está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais da educação básica, que irão atuar no ano letivo de 2017 em caráter temporário.
Os interessados devem fazer sua inscrição entre os dias 7, 8, 9, 10 e 11 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, no Terminal Marítimo de Passageiros, que fica na Rua Babitonga. Será necessária a apresentação dos seguintes documentos em cópia e original: Carteira de Identidade e CPF; certidão de tempo de serviço no magistério; diploma ou certificado de curso superior na área para a qual vai se inscrever; certificado de especialização; certificado de Mestrado ou Doutorado; carteira de registro no CREF; certificado de conclusão de magistério e comprovação de frequência atualizada em curso superior na área para a qual vai se inscrever.
O processo seletivo abrange a Educação Infantil para atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) e Escolas, Educação Especial, Anos Iniciais e Anos Finais nas Unidades da Rede Municipal de Ensino. O resultado final homologado será publicado no site da Prefeitura no dia 30 de novembro, a partir das 17h.

Autor:
Fonte: