Prefeitura inicia os preparativos para a temporada de verão

15/10/2016 - 00h:06m

Na manhã desta sexta-feira (14) o prefeito Luiz Roberto de Oliveira, secretários municipais e representantes da Polícia Militar e do IPHAN estiveram reunidos na Prefeitura de São Francisco do Sul para dar início aos preparativos para a temporada de verão.
Na reunião foram apontadas questões de infraestrutura, sustentabilidade, turismo, segurança, trânsito, cultura, além da regulamentação dos ambulantes, quiosques e prestadores de diversões náuticas. O projeto Praia Acessível, destinado a pessoas com baixa mobilidade entra em funcionamento a partir de dezembro. Atividades esportivas e de lazer também estão previstas neste verão. “Buscamos o bem estar dos turistas e o respeito aos francisquenses, para que todos aproveitem a temporada de verão com harmonia e qualidade. Contamos com a parceria entre Prefeitura, Polícia Militar e Bombeiros”, destacou o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira.

Autor:
Fonte: