13º de servidores já está na conta

16/12/2016 - 12h:09m

Os servidores públicos da Prefeitura de São Francisco do Sul receberam, ontem (15), o 13º salário. O pagamento foi feito em parcela única aos 1.867 servidores. De acordo com o prefeito Luiz Roberto de Oliveira, levando em consideração o cenário econômico do país que tem afetado diretamente os municípios, o trabalho feito em São Francisco do Sul tem tido bons resultados. “Mesmo em tempos de crise, fizemos um esforço administrativo para garantir que nossos servidores recebessem e pudessem passar as festas de final do ano com suas famílias sem esse tipo de preocupação”, destacou.
O prazo estabelecido para pagamento do 13º é 20 de dezembro, mas o pagamento foi antecipado para que os servidores tenham mais tempo para as suas compras de Natal.

Autor:
Fonte: