Atrações turísticas continuarão em funcionamento

19/12/2016 - 08h:15m

A Prefeitura de São Francisco do Sul e as repartições públicas estarão abertas ao público até o próximo dia 23. Em virtude das festividades de Natal e Ano Novo, será ponto facultativo entre os dias 26 a 30 de dezembro. Considerados serviços de caráter essencial, continuarão em funcionamento, o Museu Histórico, os Centros de Atendimento ao Turista (localizados no Centro Histórico, Enseada e Rocio Grande), o Parque Ecológico Municipal Celso Amorim Salazar Pessoa, o Museu de Arte Sacra. Os Museus estarão todos fechados nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Confira os dias horários de funcionamento:

Museu Histórico
Horário de atendimento: das 10 às 16h. Não abre nas segundas.
Ingressos: R$3 para adultos. Crianças de até 7 anos, pessoas com mais de 60 anos e moradores de SFS mediante comprovação não pagam.

Centro de Atendimento ao Turista
Os Centros de Atendimento ao Turista localizados no Centro Histórico, Enseada e Rocio Grande continuam com o mesmo horário de atendimento, das 8 às 18h.

Parque Ecológico Municipal Celso Amorim Salazar Pessoa
Horário de atendimento: permanece das 9 às 17h durante a semana. Nos dias 24 e 31, o horário será das 9 às 12h.
Entrada gratuita.

Museu de Arte Sacra
Horário de atendimento: das 8 às 18h, exceto nas segundas-feiras, quando está fechado para manutenção.
Ingressos: R$3 por pessoa.

Museu do Mar
Horário de atendimento: das 9 às 18h, exceto nas segundas-feiras, quando está fechado para manutenção.
Ingressos: R$2 por pessoa. Estudantes, pessoas com mais de 60 anos e moradores de SFS mediante comprovação não pagam.

Autor:
Fonte: