Novos equipamentos para o Desenvolvimento Social

19/01/2018 - 13h:54m

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania recebeu equipamentos nesta sexta-feira (19). Eles serão destinados a vários setores de atendimento ao público como CREAS, CIS e CRAS. Parte do material foi viabilizado com recursos do Governo do Estado e alguns itens vieram por intermédio do Governo Federal, por meio de uma reprogramação de um recurso que estava disponível desde 2016.

Foram entregues oito computadores, 30 ventiladores, 12 aparelhos de ar condicionado, aspirador de pó, lavadora de alta pressão, além de móveis novos para a sala de Gestão de Cadastro Único e Programa Bolsa Família que contaram com investimentos do Índice de Gestão Descentralizada do Bolsa Família, da União.

“Estamos muito satisfeitos em estar mais bem-equipados para atender a população. Este trabalho foi feito em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social que tem sido parceiro em nossa empreitada”, destaca o secretário de Desenvolvimento Social e da Cidadania, Luiz Arnaldo Martins.