Conferência Municipal de Educação começa nesta terça (24)

23/04/2018 - 16h:20m

Acontece nesta terça (24) a cerimônia de abertura da Conferência Municipal de Educação, às 19h, no Cine Teatro X de Novembro. Às 18h30 será feito o credenciamento dos participantes e logo após acontece a cerimônia. O tema da Conferência deste ano é "Qualidade Social da Educação Escolar", e tem como objetivo avaliar as ações, assim como discutir e propor novas metas e ações na perspectiva da implementação do sistema de Ensino.

A programação do evento segue na quarta-feira (25), no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Graça, com o início das atividades às 8h30 e encerramento às 12h. Já, na parte da tarde, no Cine Teatro X de Novembro, às 13h30, acontece o início da Plenária, com término às 17h.