Municípios ganham reforço para combater problemas da greve

28/05/2018 - 19h:19m

O chefe de Gabinete, Henrique Bueno, e o coordenador da Defesa Civil de São Francisco do Sul, Geovan Baumgratz participaram de reunião no Cigerd (Centro Integrado de Riscos e Desastres), em Joinville, na tarde desta segunda-feira (28). Foram debatidos temas como a situação dos municípios que integram a região da ADR de Joinville, bem como orientação para atuação da Defesa Civil diante da situação. Essas tratativas serão feitas em reuniões diárias, possivelmente via conferência.

“Esse acompanhamento é importante, pois assim tratamos as demandas de maneira eficaz. Estamos satisfeitos com a forma como São Francisco do Sul está direcionando os trabalhos, pois somos um dos municípios mais organizados da região. Assim, trocamos experiências com as cidades vizinhas”, explica Bueno.