Inscrições abertas para o Circuito de Inverno Maratonas Aquáticas

05/06/2018 - 09h:20m

Estão abertas as inscrições para o Circuito de Inverno Maratonas Aquáticas 2018. O evento é realizado pelo Grupo Travessias, uma empresa formada por três profissionais de Educação Física, especialistas na área de treinamento de natação em piscina e natação em águas abertas. A Prefeitura, por meio da Gerência de Esportes, é parceira do evento. As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.grupotravessias.com ou diretamente com a organização pelo WhatsApp: (47) 99280-2005.

O campeonato, que é dividido em quatro etapas, é amador, destinado a praticantes de natação em academias, clubes e atletas master. A primeira ocorre no dia 23 deste mês (junho), na Enseada. A segunda etapa será no Ubatuba, no dia 28 de julho. Já a terceira etapa ocorre novamente na Enseada, no dia 25 de agosto. Para fechar, dia 22 de setembro, acontece a última etapa, na Praia do Forte.

A participação é aberta a todas as pessoas aptas a prática da natação e em perfeitas condições de saúde, com idade mínima de 10 anos para os 1500 metros e de 13 anos para os 3000 metros. Atletas com mais de 60 anos devem apresentar declaração médica de apto a prática de esporte com validade máxima de seis meses. Para a Travessinha (200m) a idade mínima é de 4 anos.

*Foto: divulgação

Download das fotos em alta resolução

Aguarde