Nota informativa

08/06/2018 - 20h:47m
A Prefeitura de São Francisco do Sul informa que prestou todo o apoio necessário e colaborou com a diligência feita pela Polícia Civil, no início da tarde desta sexta-feira (8), no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça e na UPA-24 Horas. A apuração, que está em curso, investiga possíveis irregularidades do instituto que estava à frente do Hospital e UPA-24 Horas até abril de 2017. O prefeito Renato Gama Lobo destacou que um dos pilares desta gestão é a transparência. “Temos uma permanente preocupação com o erário público. Parabéns ao trabalho da Polícia Civil. A Prefeitura de São Francisco do Sul está de portas abertas a todas as instituições. Fazemos questão que o dinheiro público seja bem tratado”, destaca.