Volta às aulas com novos móveis na rede municipal de ensino

30/07/2018 - 11h:29m

Os alunos da rede municipal de ensino retornaram hoje (30) para as aulas do segundo semestre de 2018. A volta às aulas foi marcada pelos novos móveis disponíveis nas salas de aula. Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) receberam novas mesas e cadeiras para os estudantes. Além disso, as escolas Waldemar da Costa, Rogério Zattar, João Germano Machado e Estaleiro receberam mesas adaptadas para atender as necessidades de alunos especiais.

Ainda este ano, novos móveis chegarão às unidades. Por enquanto, as escolas e CMEIS que receberam as novas carteiras e cadeiras foram: CAIC Irmã Joaquina Busarello, João Dias, Estaleiro, Ramiro Bueno da Rocha, Rogério Zattar, Ida Beatriz Brunato de Camargo, CMEI Peixinho Dourado, CMEI Pedacinho do Céu e CMEI Estrelinha do Amanhã.

No CMEI Peixinho Dourado, localizado na Enseada, os alunos do pré já estão utilizando as novas carteiras. “Nós só temos a agradecer pelos novos móveis que chegaram. As crianças, no primeiro horário da volta às aulas, já aproveitaram as novas mesas para realizar leituras e atividades”, afirmou a coordenadora do CMEI, Gisele da Silva Moreira.