Núcleo Empresarial da Praia do Ervino se reúne com Executivo

08/08/2018 - 16h:40m

Em reunião nesta quarta-feira (08), membros do Núcleo Empresarial da Praia do Ervino (NEP) apresentaram ao Executivo demandas e propostas a serem implementadas no sul da ilha. As principais questões elencadas foram sobre a infraestrutura e o planejamento para a próxima temporada 2018/2019.

Em relação à urbanização da orla, foi elucidado que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Integração, está desenvolvendo projeto adequado para que haja devida padronização e sustentabilidade. Os empresários propuseram a cooperação, com o custeio de estruturas, como a implantação dos deques para acesso à praia.

“Hoje tivemos uma reunião com energia, sinergia e proatividade, pois os representantes empresariais do Ervino se apresentaram de forma organizada, com planejamento e uma pauta propositiva. Além disso, não vieram apenas cobrar da Prefeitura, mas sim se dispuseram a cooperar e trabalhar em parceria, com verdadeiro espírito coletivo”, avaliou o prefeito Renato Gama Lobo.