Assinado acordo de cooperação para reabertura da unidade satélite de saúde da Laranjeiras

09/08/2018 - 13h:51m

Uma junção de esforços entre a Prefeitura e a Associação de Moradores Walter Rhinow resultou em uma boa notícia para os moradores da Laranjeiras. Foi assinado na manhã de hoje (09), um acordo de cooperação para que seja reaberta a unidade satélite de saúde da localidade. Após a reforma do espaço, que será iniciada ainda este mês, a Associação ficará responsável pela manutenção e pelo agendamento das consultas.

Para o prefeito Renato Gama Lobo, esta é mais uma conquista para a saúde francisquense. “Quero deixar registrado, mais uma vez, que a união faz a força. Essa parceria entre o poder público e a associação resulta no bem para a comunidade da Laranjeiras. Quando trabalhamos em conjunto conseguimos ir ainda mais longe”, ressaltou.

A unidade, que ficará localizada no endereço antigo, na Rua Walter Rhinow, s/nº, atrás da EM Francisco Anselmo Côrrea, contará com serviço médico uma vez por semana. Para a reforma, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Obras trabalharão em conjunto.