Executivo recebe moradores do Sandra Regina

22/08/2018 - 11h:55m

Representantes da Associação de Moradores e Amigos do Sandra Regina foram recebidos no gabinete do Executivo nesta quarta-feira (22), para planejar o próximo encontro do Projeto Prefeitura nos Bairros. A comunidade do Sandra Regina foi uma das que mais cresceu nos últimos anos e apresenta diversas demandas que estão sendo elencadas e priorizadas pela Associação.

As reivindicações serão apresentadas e debatidas com toda a equipe de governo na reunião no bairro, prevista para ocorrer após o período eleitoral, com data ainda a ser definida. Vale ressaltar que o Projeto Prefeitura nos Bairros deu uma pausa para melhorar a metodologia, de modo que o atendimento à população possa ser mais resolutivo na definição de prioridades, planejamento e execução das ações.