Fernando Anitelli palestra hoje (27) na 6ª Feira do Livro

27/08/2018 - 11h:14m

A semana começa com muita contação de história para estimular a imaginação na 6ª Feira do Livro de São Francisco do Sul. Nesta segunda-feira (27), as contações iniciaram às 9h30, mas às 14h30 e às 16h tem muito mais no Terminal Marítimo de Passageiros. Durante o dia, serão realizadas também apresentações culturais, lançamentos e venda de livros e oficina de teatro.

Para fechar com chave de ouro a programação, às 20h, acontece a palestra do ator, instrumentista, compositor e responsável pela criação do projeto O Teatro Mágico, Fernando Anitelli, no Cine teatro X de Novembro. A atração é viabilizada por meio do Panorama Cultural, da empresa ArcelorMittal, que é parceira nesta 6ª edição da Feira.

Todos os dia da Feira acontece a venda de livros no espaço montado no Terminal Marítimo de Passageiros. Hoje, das 8h30 às 19h.

Confira toda a programação:

Dia 27 de agosto – segunda-feira

8h30 – Abertura venda de livros – Terminal Marítimo de Passageiros

9h30 – Contação de histórias - Terminal Marítimo de Passageiros

10h30 – Apresentação cultural - Terminal Marítimo de Passageiros

14h30 - Contação de histórias - Terminal Marítimo de Passageiros

15h – Lançamento do Livro “Sussurros do Vento” do escritor Alberto Samy Pereira - Biblioteca Pública Augusto José Ribeiro.

16h - Contação de histórias - Terminal Marítimo de Passageiros

18h – Oficina de Teatro “A arte de atuar: ouvir a natureza é ter histórias para contar” com a atriz Rosana Bonaparte. Inscrições: okisarau@gmail.com - Auditório do Museu Nacional do Mar.

19h - Encerramento da venda de livros - Terminal Marítimo de Passageiros

20h - Palestra Fernando Anitelli – O Teatro Mágico – Cine teatro X de Novembro

Download das fotos em alta resolução

Aguarde