Pré-Conferências dos Direitos da Criança e do Adolescente serão no dia 13

10/09/2018 - 09h:56m

A Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania comunica que serão realizadas as Pré-Conferências Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente no próximo dia 13 de setembro. Pela manhã, o evento acontecerá no CRAS Rocio Grande, que fica localizado na Av. Nereu Ramos, 3131 - anexo ao Centro de Bem Estar Animal, com início às 8h30. Já no período da tarde, o encontro será no Campus da Univille, Rod. Duque de Caxias, 6365 - Iperoba, a partir das 13h30.

A Secretaria também informa que em virtude da participação do servidores, que atendem nas unidades do CRAS, CREAS e CIS Ervino, na Pré-Conferência, não haverá expediente no dia (13). As coordenações estão orientadas a informar números telefônicos de contatos aos usuários em caso de emergência. Os atendimentos na sede da Secretaria, Casa Abrigo e Conselho Tutelar permanecem inalterados.