Centro Histórico recebe 1º Festival de Cervejas Artesanais no sábado (6)

01/10/2018 - 11h:56m

O sábado (6) vai ser movimentado em São Francisco do Sul. Enquanto a Prainha vai sediar o São Chico Eco Festival, o Aterro da Babitonga, no Centro Histórico, vai ser palco do 1º Festival de Cervejas Artesanais do Município, a 1ª Cervejilha. O evento será realizado em conjunto com a Feira do Produtor Francisquense, já consolidada no calendário da cidade. A feira iniciará normalmente às 8h, já o festival às 11h. As atividades seguem até às 21h.

Segundo o gerente de Agricultura, Rogério Lourenço Strege, o objetivo da ação é difundir os diversos produtos oferecidos pelos pequenos produtores do Município. “Nós temos muitos produtores aqui em São Francisco do Sul. Nosso intuito com o evento é divulgar a cultura cervejeira na região, reunindo mestres cervejeiros e apreciadores da cerveja artesanal”, afirmou.

Serão cinco produtores de cerveja artesanal presentes no evento, todos eles residentes do Município. Na ocasião, os visitantes poderão também desfrutar de um espaço gastronômico de food trucks, espaço kids e opções de artesanato, livros e apresentações musicais.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde