Ordem de Serviço é assinada para que nova OS assuma o Hospital Nossa Senhora da Graça

23/10/2018 - 13h:23m

Formalizada nesta terça-feira (23), no gabinete do Executivo Municipal, a Ordem de Serviço para que o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) assuma a gestão do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça e UPA/Sandra Regina, pelo regime emergencial de 180 dias.

A entidade foi qualificada, dentre as inscritas, por apresentar maior experiência no ramo técnico-hospitalar, bem como melhor relação custo-benefício nos serviços ofertados. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o regime emergencial é necessário no sentido de garantir os atendimentos, principalmente no período de maior fluxo que se aproxima, que é a temporada de verão.

Processo seletivo, para contratação de novos colaboradores, deve ser aberto até esta quarta-feira pelo novo gestor. O Instituto deverá estar fazendo o anúncio no seu site (http://indsh.org.br) e através da mídia local.

Para a secretária municipal de Saúde, Nádia Raposo, a decisão foi a mais acertada após a avaliação jurídica e administrativa: “A população poderá ficar tranquila, pois tomamos todas as providências para que o atendimento se mantenha normalizado. Optamos pela melhor OS avaliada, que neste momento prestará os serviços mais adequados no Hospital e na UPA”, ressalta Nádia.