Desligamento do sinal analógico de televisão acontece amanhã (05)

04/12/2018 - 13h:18m

Amanhã (05), será realizado o desligamento do sinal analógico de televisão em São Francisco do Sul e região. Para continuar assistindo a programação da TV aberta, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital. A partir de amanhã, a programação dos canais abertos será transmitida apenas pelo sinal digital.

Todas as famílias beneficiárias do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal têm o direito de receber gratuitamente o kit com antena e conversor. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania, em São Francisco do Sul 2.923 kits foram retirados, abrangendo 56% da população. Ainda faltam 2.334 kits, que ainda estão disponíveis.

Para receber o kit gratuitamente, as famílias devem estar inscritas nos seguintes programas: Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros. Quem ainda não recebeu deve acessar o site: www.sejadigital.com.br/cidade ou ligar gratuitamente para o número 147 com o Número de Identificação Social (NIS) em mãos e fazer o agendamento. Para saber mais informações, a comunidade também pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania por meio dos telefones: 3444 5577 / 3444 5690.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde