Prefeitura divulga vaga de estágio para Comunicação

06/12/2018 - 12h:22m

A Prefeitura de São Francisco do Sul informa que está aberta a vaga para atuar como estagiário na Gerência de Comunicação em 2019. Para concorrer a vaga é necessário estar cursando Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. Os interessados devem se dirigir ao setor de Recursos Humanos, localizado no prédio sede da Prefeitura, na Praça Getúlio Vargas, 01, das 08h às 14h. No dia da inscrição, o candidato deve apresentar currículo e declaração de matrícula que comprove estar cursando, no mínimo, o 2º ano da faculdade.

São seis horas de trabalho, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 864,71, além de auxílio-transporte de R$ 100,00.