Proposta de Plano de Segurança Alimentar e Nutricional será apresentada em audiência pública

25/04/2019 - 09h:41m

No próximo dia 3 de maio, acontece audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O evento começa às 9 horas, no Terminal Turístico Naval, que fica na Rua Babitonga, nº 62, Centro Histórico. A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho da Segurança Alimentar e Nutricional estão à frente dessa iniciativa.

A audiência é a oportunidade de os participantes colaborarem com a estrutura do plano que será proposta e que envolve políticas públicas desde o pequeno agricultor até os itens alimentares vendidos em supermercados. As contribuições feitas durante o evento serão avaliadas e podem passar a integrar o plano que tem vigência de 2019 a 2022. Toda a comunidade está convidada a participar.