Plano de Segurança Alimentar e Nutricional será apresentado em audiência pública

14/05/2019 - 11h:51m

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que será realizada amanhã (15) a audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, O evento começará às 9h, no Terminal Turístico Naval, localizado na Rua Babitonga, nº 62, Centro Histórico.

A audiência é a oportunidade de os participantes colaborarem com a estrutura do plano que será proposta e que envolve políticas públicas desde o pequeno agricultor até os itens alimentares vendidos em supermercados. As contribuições feitas durante o evento serão avaliadas e podem passar a integrar o plano que tem vigência de 2019 a 2022. Toda a comunidade está convidada a participar. A Secretaria de Assistência Social e o Conselho da Segurança Alimentar e Nutricional estão à frente dessa iniciativa.