Prefeitura providencia registro da marca Sou + São Chico

07/10/2019 - 13h:36m

A Prefeitura está em processo de registro da marca Sou + São Chico junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Após essa etapa, a Secretaria Municipal de Turismo abrirá um edital de chamamento para entidades e pessoas que queiram elaborar produtos com a marca para comercialização. Um manual de uso com orientações também será disponibilizado para garantir a identidade visual da marca. Até que o edital seja lançado, não é permitido o uso sem autorização da Secretaria Municipal de Turismo.

Segundo a secretária de Turismo, Jamille Douat, a marca Sou + São Chico foi criada com foco na valorização da cidade e para potencializar o sentimento de pertencimento. “Essa marca faz parte de uma campanha de valorização de São Francisco do Sul e tem por objetivo resgatar o orgulho do francisquense e, por consequência, que o visitante valorize a cidade”, destaca.