Audiência pública sobre o projeto Nascentes da Vila da Glória marcada para novembro

25/10/2019 - 10h:21m

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida a toda comunidade francisquense para participar da audiência pública referente ao projeto Nascentes da Vila da Glória. A audiência será realizada no dia 18 de novembro, às 18h, na Escola Estadual João Alfredo Moreira, localizada na Estrada Lindolfo de Freitas Ledoux.

A audiência é a oportunidade para os munícipes conhecerem o projeto, que está sendo elaborado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente. Toda a comunidade está convidada a participar.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Gabriel Conorath, o projeto Nascentes da Vila da Glória é de suma importância para o município. “Esse é um tema de interesse ambiental para a proteção dos recursos hídricos, visando o abastecimento público de água com qualidade, tendo em vista as crises de escassez de água potável. Além disso, possui valor econômico e social para a população de SFS, como também para preservar espécies da região”, afirma.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde