Primeira reunião do colegiado projeta ações para 2020

07/01/2020 - 13h:35m

O prefeito em exercício de São Francisco do Sul, Walmor Berreta Júnior, fez, na manhã desta terça-feira (7), a primeira reunião do último ano da atual gestão com o colegiado de secretários para preparar as ações da Prefeitura até dezembro de 2020. Walmor pediu que cada um dos secretários fizesse uma breve explanação sobre a situação de suas respectivas pastas. “Até 31 de dezembro, temos muito o que fazer. Mas o importante é deixarmos, cada um na sua área, um legado positivo para a cidade”, disse.

Walmor Berretta Júnior solicitou que, após a reunião do colegiado, fosse feito um outro encontro com a Comissão de Verão para uma avaliação do que aconteceu, principalmente na virada do ano, e apontar o que é possível ajustar até o final da temporada. Também foi definido que nesta quarta-feira (8), haverá uma reunião com a direção da concessionária Águas de São Francisco do Sul, com a participação dos vereadores, para discutir medidas com relação à escassez de água verificada nos últimos dias de 2019.

O secretário do Núcleo de Desenvolvimento Econômico, Claudio Pereira dos Santos, disse que o ano de 2019 ficará registrado como uma marca da atual gestão, resultado da competência e honestidade da equipe à frente da Prefeitura e declarou estar otimista quanto a 2020, com a chegada de mais duas grandes empresas à cidade e a conclusão das obras estruturantes iniciadas no ano passado.