Prefeitura adquire novo equipamento

07/03/2012 - 18h:47m

Quem passou hoje pela Praça Getúlio Vargas pôde ver o novo equipamento que a Prefeitura comprou com recursos próprios. O novo maquinário, um trator, vai ser usado pela Secretaria Municipal de Obras para potencializar seus serviços.

Esse não foi o único investimento da Prefeitura neste setor. Nos últimos três anos, já foram compradas três retroescavadeiras, um caminhão, patrola, PC e pranchão, todos atuando na Secretaria de Obras. Um trator também foi adquirido e cedido à Secretaria de Agricultura e Pesca que atende os agricultores francisquenses.

Além disso, foi reformado o caminhão pipa que fica na Vila da Glória e duas patrolas, que estão na Vila da Glória e no Miranda.  Sem contar que nesse período foram comprados uma série de equipamentos de menor porte, mas que ajudam na manutenção e melhoria da infraestrutura do município. E vem mais por aí!