Convite Audiência Pública: Apresentação dos estudos referentes ao projeto Nascentes do Saí

11/03/2021 - 08h:45m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem, através deste, divulgar e convidar a todos e todas a participarem da 2.ª Audiência Pública do Projeto "Nascentes do Saí".

O projeto, intitulado "Diagnóstico Socioambiental para Criação de uma Unidade de Conservação no Distrito do Saí, São Francisco do Sul", é realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina através de contrato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município.

A audiência tem por objetivo a apresentação dos resultados parciais e assinatura do Acordo de Cooperação com a comunidade visando o processo de governança do projeto, de modo a elencar recomendações para a possível criação de uma Unidade de Conservação.

O evento será realizado totalmente online no dia 25/03/2021, às 18h30min, por meio de transmissão no canal de YouTube do projeto (https://www.youtube.com/channel/UCk7zLVwP-8pzJZmUnI1EqOg).

Apresenta-se a seguir como será a forma de participação:

1-Manifestação prévia: encaminhar manifestação ou pergunta por escrito ou por vídeo até 24h antes do evento para o WhatsApp ou e-mail do projeto. As manifestações prévias serão respondidas durante a transmissão do evento.

2-Manifestação ao vivo: Durante a transmissão online será possível encaminhar pergunta por escrito para ser lida no momento de questionamentos da comunidade, ou inscrever-se para realizar uma fala ao vivo por meio do WhatsApp do projeto. Ao inscrever-se, serão dadas instruções de como realizar a fala através de videochamada pelo aplicativo Zoom. Atenção: o chat do YouTube não será acompanhado como canal oficial de participação.

A quantidade de manifestações será limitada pelo tempo máximo de duração do evento, porém manifestações não respondidas ao vivo serão respondidas posteriormente pela equipe, e divulgadas nas redes sociais do projeto.

WhatsApp: (48) 3721-7746.

E-mail: nascentesdosai@gmail.com