Começam as obras de pavimentação da Rua Hercílio Bráulio Correia

13/03/2012 - 20h:03m

Ontem foi dado início ao processo de pavimentação da Rua Hercílio Bráulio Correia, no Acaraí. No final da tarde, o prefeito Luiz Roberto de Oliveira assinou a Ordem de Serviço que foi entregue à Vogelsanger Pavimentações Ltda., empresa que executará a obra.

Márcio Vogelsanger, proprietário da empresa, garantiu que concentrará esforços no sentido de entregar a rua pronta para os moradores em até 30 dias de trabalho.

Além da pavimentação, a via vai receber completo serviço de urbanização, drenagem, terraplanagem, sinalização e nova iluminação. “Esta obra conta com recursos próprios da Prefeitura e está sendo feita porque sabemos da necessidade dos moradores desta rua que há muito tempo sofrem com poeira e lama”, explica o prefeito Luiz Roberto de Oliveira.