Aberta as inscrições de novas modalidades de escolinhas

10/08/2021 - 14h:10m

A Secretaria de Esportes está com as inscrições abertas para as seguintes modalidades: Futsal Infantil e Juvenil no Ginásio Municipal de Esportes; Futsal Infantil e Juvenil na Quadra Central da Enseada; Voleibol Infantil e Juvenil no Ginásio Municipal de Esportes; Handebol Infantil e Juvenil no Ginásio Municipal de Esportes; Karatê Infantil e Juvenil no Ginásio Municipal de Esportes; Judô Infantil e Juvenil no Ginásio Municipal de Esportes; Taekwondo Infantil e Juvenil no Ginásio Municipal de Esportes; Ginastica Funcional Adulto no Ginásio Municipal de Esportes; Ginástica Funcional Adulto no Itaguaçu; Surf Infantil e Juvenil na Prainha - (Cadastro Reserva); Beach Soccer na Enseada.

Link para inscrição: https://bit.ly/3jM1YTL

A entrada nas dependências nos locais de treinamento, só será permitida com aferição de temperatura, além do uso obrigatório de máscara, conforme medidas gerais de prevenção da disseminação da COVID19.

*Obrigatório o uso de máscara *Garrafa de água e toalhinha *Chegar no horário de treino *Sair no horário de término do treino *Proibido a permanência de pais ou acompanhantes nos locais de treinamento.