O novo secretário Municipal de Esportes, Douglas Musse, foi apresentado à equipe na manhã desta segunda-feira (16)

16/08/2021 - 10h:26m

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho de Oliveira e o vereador Edinilson Cardoso, participaram da reunião com a equipe no Ginásio Waldir Quirino da Luz.

O secretário falou sobre a linha de trabalho que pretende atuar e reforçou a importância do trabalho em conjunto. "Vamos ampliar a visão do esporte em São Francisco do Sul, trabalhar em mais modalidades e investir nas que já temos. A equipe é excelente, alinhada e tem vontade de trabalhar, juntos vamos fazer um trabalho bonito na cidade".

O prefeito sabe da importância da pasta para o município. "Fico feliz por ele assumir a Secretaria em meio aos desafios atuais. Isso demonstra o quão disposto está para trabalhar pelo esporte. Ele é uma pessoa qualificada para a Secretaria, e já estamos pensando lá na frente em fazer olimpíadas municipais, trazer novas modalidades e atrair competições para a Baía da Babitonga que é um cenário único”, destaca.