Hospital recebe Alvará Sanitário

16/08/2013 - 10h:51m

O Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça acaba de conquistar um documento fundamental para a área de saúde. O Alvará Sanitário, expedido pela Secretaria de Estado da Saúde – Diretoria de Vigilância Sanitária, sob o número 100/2013, datado de 05/08/2013, já está em poder da instituição.
De acordo com Douglas Machado, secretário de Saúde, a certificação de qualidade (padrão ANVISA) foi concedida ao hospital graças à dedicação, esforço e profissionalismo de uma equipe e de um governo comprometido com o bem-estar do próximo.
Segundo ele, há hospitais maiores, mais antigos, em cidades vizinhas, que ainda não conseguiram esse documento. “Além do Alvará Sanitário, como Hospital Geral, também obtivemos a expedição do Alvará Sanitário para o Serviço de Nutrição e Dietética”, informou o secretário.
Antes de sair de férias, o prefeito Luiz Roberto de Oliveira recebeu a notícia e disse que este é o resultado de um trabalho sério e contínuo voltado para a área de saúde. “Os francisquenses e o Hospital merecem este reconhecimento e estão de parabéns por isso”, frisou.