Secretaria de Esportes assina contrato de Beach Soccer e Futsal NDTV

04/11/2021 - 15h:12m

Aconteceu hoje (04), no gabinete do prefeito a assinatura do contrato para a realização do Beach Soccer e Futsal NDTV, onde participaram o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, os secretários de Governo, Tufi Michreff Neto, Esportes, Douglas Musse, e o diretor da NDTV, Silvano Silva.

Para Silvano Silva a retomada dos eventos é uma grande expectativa para todos. “Esses jogos são sempre importantes para o turismo e para as pessoas, para cidade e para os nossos atletas. Para a NDTV, a parceria com São Francisco do Sul é algo esperado pela audiência, atletas e público com muito carinho. Estamos aqui para mostrar as coisas boas e positivas dessa cidade”, diz.

Já o secretário Douglas Musse, falou que a expectativa é grande, tendo em vista que é um campeonato tradicional no município. “O campeonato fomenta o nosso comércio local e o turismo, movimentando os times e atletas de fora que vem para a cidade competir, e por muitas vezes nossos atletas locais se destacam e acabam sendo contratados por times de outros locais. O Campeonato tem muita visibilidade e com certeza tem tudo para ser um sucesso em mais uma temporada. Depois de quase dois anos de pandemia, agora os eventos estão sendo retomados, ressaltando que os protocolos de segurança e contingência contra a Covid-19 serão observados atentamente”, comenta.

Assim que as inscrições estiverem abertas, a Secretaria de Esportes fará a divulgação nos meios de comunicação da Prefeitura.