Prefeito assina ordem de serviço para obras de drenagem na rua lateral à Içá Mirim

08/06/2022 - 16h:33m

O prefeito Godofredo Gomes assinou nesta quarta (08) ordem de serviço para execução de obra de drenagem de águas pluviais na rua lateral à Içá Mirim, no valor de R$306.302, 54. A empresa especializada, LL Soluções e Serviços será a responsável pela execução de rede de drenagem pluvial. Para o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, "esta obra, somada à que estamos realizando na rua Içá-mirim, é uma importante ação para escoamento das águas na região".

Uma parte do recurso para as obras, R$200.000,00 veio através de emenda parlamentar do deputado Fernando Krelling. A obra tem ainda contrapartida da Prefeitura no valor de R$106.302,54. A drenagem pluvial da rua lateral à Içá Mirim é uma solicitação antiga dos moradores da região.