Juro zero São Chico

04/07/2022 - 15h:50m

Banco do Empreendedor promove plantão em São Francisco do Sul

A Unidade Móvel do Banco do Empreendedor – BE fará plantão na Beira Mar do Centro Histórico de São Francisco do Sul (Aterro Babitonga), no dia 8 de julho (sexta-feira) para atender microempresários individuais - MEIs interessados nas linhas de crédito disponibilizadas pela organização. O atendimento será das 09h30 às 17h30.

O empréstimo é concedido por meio de metodologia específica, operado por organização credenciada, por agentes de crédito especialmente treinados para avaliarem a necessidade, viabilidade e capacidade do negócio e de seu empreendedor. O Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Maikon Maciel, destaca: “ações como essa facilitam o acesso para os empreendedores da nossa cidade, as linhas de crédito e assim, ajudamos a promover o desenvolvimento para microempresários francisquenses.”

VALOR:
Até R$ 3.000,00 (três mil reais).

PRAZO:
 - 12 parcelas, onde as 10 primeiras são relativas ao capital emprestado e se pagas em dia, as 02 últimas parcelas, relativas aos juros da operação, serão pagas pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul.

GARANTIA:
 - Avalista

DOCUMENTO NECESSÁRIOS.

TOMADOR:
- Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência do Tomador e cônjuge;
- CNPJ e Declaração de Microempreendedor Individual para MEI;
- CND (Certidão Negativa de Débito) Prefeitura Municipal

AVALISTA:
- Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda do Avalista e cônjuge.

O OPERADOR CREDENCIADO É BANCO DO EMPREENDEDOR

COMO ACESSAR?