Atenção, servidor público da prefeitura!

12/02/2014 - 15h:10m

A partir de fevereiro estará em vigência o novo contrato do plano de saúde e, com ele, novos valores serão estipulados. Os servidores interessados em continuar com o plano de saúde devem procurar o secretário municipal do departamento em que trabalham para preencher a ficha de adesão.
Para tirar dúvidas, o setor de Recursos Humanos vai fazer plantão do dia 11 a 14 de fevereiro, das 18 às 19 horas. E no dia 15 de fevereiro, das 9 às 12 horas.
O Termo de Adesão deve ser entregue, assinado, no escritório local da Unimed, próximo ao Clube Náutico Cruzeiro do Sul, entre os dias 17 e 21 de fevereiro.
A assinatura do Termo de Adesão vai garantir que o servidor continue contando com o plano de saúde. Caso o termo não seja assinado, o servidor perde as vantagens do plano.