Prefeitura esclarece que primeira etapa de revitalização da Enseada não carece de licenças

20/03/2024 - 08h:36m

A Prefeitura de São Francisco do Sul esclarece que a primeira etapa de obras de revitalização da Orla da Enseada não carece de licenças ambientais. A segunda etapa sim, mas essa não foi licitada. A prefeitura recebeu questionamento do Ministério Público Federal (MPF) no dia 14 de março e foi respondido na mesma semana. A primeira etapa de obras da Enseada é um investimento de R$7,5 milhões.

No dia 28 de fevereiro, a prefeitura de São Francisco do Sul informou em texto à imprensa e publicado no site do município que: "A segunda etapa da obra de revitalização da Enseada ainda não tem data definida porque depende de autorizações ambientais e, há necessidade de fazer a indenização de alguns imóveis." Nesta primeira etapa as intervenções serão apenas nas áreas consolidadas da via.